quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O começo de tudo !!! com o Blog e o canal no YouTube !!!

                          Quando comecei com o Blog 

        Quando eu comecei com o Blog... foi quando eu estava no youtube e vi um vídeo que dizia um seguinte...{como fazer o seu Blog} foi daí que eu me aprofundei nisso e comecei a olhar mais vídeos falando sobre isso... eu olhei em cerca de 20 ou 30 vídeos falando sobre isso foi daí que eu pensei por que não fazer um também.Mas um dia antes veio de repente uma Blogueira me perguntando se eu tinha um Blog daí eu respondi que não...e ela me falou :{então faz um blog} e eu respondi {por que não}....e daí eu comecei a olhar vídeos como fazer um Blog...E foi assim que eu fiz o meu Blog !! :)

           Quando comecei com o Canal no YouTube

O começo de tudo foi quando e estava olhando vídeos de Taciele Alcolea !! foi daí que eu pensei {por que não fazer um canal no YouTube] ai eu vi varios vídeos de como fazer um canal no YouTube...e foi assim que eu fiz meu canal no YouTube...e eu achei que fosse legal fazer vídeos para colocar lá no canal ai eu pensei :mas como se eu não tenho uma câmera...ai minha mãe falou:mas você tem o celular ...ai eu falei :::ahh é claro ...ai foi que eu comecei a gravar vídeos :) 






fim...⇧  ⇧ :) :)


    
   Amoo vocês de +++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário